ADEGA DO ARTUR

O Restaurante Adega do Artur foi aberto em 2014 no sentido de oferecer uma opção de qualidade para as necessidades dos turistas e para a população local, uma vez que também está aberto ao público em geral, já que a sua localização logo na entrada do parque de campismo possibilita essa situação, sem interferir com o normal funcionamento do parque de campismo. É um espaço agradável e acolhedor com capacidade para 50 pessoas (no Verão com serviço da esplanada o espaço pode receber até 100 pessoas), onde se pode degustar as boas carnes da vitela barrosã, bacalhau, polvo à lagareiro e outros pratos típicos da gastronomia minhota e da cozinha portuguesa.
Para gostos especiais Adega do Artur apresenta uma variedade de saladas, alguns pratos vegetarianos e a ementa especial para crianças.

Para além disso, Adega do Artur  oferece aos seus visitantes ementas temáticas, quer enquadradas nas festividades da região, ou integradas nos fins-de-semana gastronómicos, iniciativas organizadas pelo município de Ponte da Barca. Adega do Artur  também organiza vários tipos de festas e eventos abertos aos campistas e ao público em geral, como por exemplo a Festa das Vindimas, o Halloween, o Dia dos Namorados, a Páscoa, a Passagem do Ano e outros.

Para além de eventos públicos Adega do Artur também organiza eventos privados e churrascadas no espaço aberto, mediante consulta prévia, tendo já organizados eventos para moto-clubes, clubes dos pescadores, clubes de pedestrianismo, escuteiros, caçadores e outras comunidades do concelho e de todo o país.

Avaliações mais recentes de viajantes conforme TripAdvisor:

March de 2018: "Restaurante muito bom, bom atendimento espaço acolhedor e com lareira. Empregados de mesa muito atenciosos e simpaticos, Comida muito bem confeccionada e deliciosa. Excelentes sobremesas. Bons preços. Gostamos. Espaço a voltar concerteza.."

February 2018: "Excelente...
Muito bom, ótima comida, muito bom atendimento e espaço super agradável, decoração adequado ao cenário..."

February 2018: "Excelente restaurante para visitar em qualquer altura do ano. 
No verão tem mesas no exterior e no inverno a sala é aquecida por uma acolhedora lareira. 
Os pratos do menu são excelentes e ao longo do ano têm pratos específicos, como por exemplo Arroz de Sarrabulho, Cozido à Portuguesa, entre outros. 
Também podemos pedir, por encomenda, Cabrito Assado no forno a lenha, Arroz de Lampreia ou Lampreia à Bordalesa."

Algumas sugestões do que poderá saborear na "Adega do Artur":